sexta-feira, 26 de novembro de 2021

VICE PREFEITO ALCEMIR PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE PLATAFORMA DIGITAL





Na manhã desta sexta-feira (26), no auditório da Universidade Aberta do Brasil, o vice-prefeito de Imperatriz, Alcemir Costa, participou de um evento onde ocorreu o lançamento da plataforma Imperatriz Digital, que significa menos uso de papel e mais agilidade e tecnologia dentro das repartições públicas concernentes ao município. Ao lado do gestor municipal e de vários convidados e participantes, a plataforma foi apresentada e alguns benefícios foram apontados. 





A gestão de documentos digitais é uma prática de otimização que, uma vez aplicada, passa a ser imprescindível para o crescimento e organização do órgão. Existem diversos benefícios de uma gestão de documentos digitais, investir na gestão de documentos digitais é garantir a segurança dos dados contidos nos documentos empresariais. 




Essa tecnologia, por exemplo, acaba reduzindo custos: menos papel, menos gastos com impressão, transporte, arquivamento físico, cartório, manutenção de documentos, entre outros. O gerenciamento de documentos eletrônicos reduz drasticamente o consumo e acúmulo de papeis, o que colabora com a preservação do meio ambiente. Além disso, posicionar e crescer o seu negócio de forma sustentável traz ainda mais credibilidade. 

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