Pelo menos cinco lojas foram fechadas na manhã desta sexta-feira (5) no Calçadão de Imperatriz, isto porque uma operação da Receita Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil do Maranhão, foi desencadeada, culminando no fechamento de algumas lojas no centro de compras, incluindo a loja Atacadão JP, associada à imagem do deputado Federal Josivaldo JP, que seria do grupo proprietário.
A ação que chocou a cidade, pegou de surpresa comerciantes do centro da cidade que não contavam com a visita inesperada dos policiais. No Calçadão, muitos lojistas empreendem, geram empregos e disponibilizam mercadorias e produtos das mais diversas origens e preços. A aérea comercial, é considerada uma das mais bem localizadas e lucrativas da cidade.
A equipe do BLOGÃO DO POVO, manteve contato com uma pessoa ligada ao deputado, oferecendo espaço para manifestação, mas não obteve retorno. Em nota divulgada pelas redes sociais, o grupo JP tentou explicar aos clientes o que aconteceu, inclusive citando o recolhimento de algumas mercadorias além da lacração das mesmas, até que se apresente as notas fiscais, caso realmente existam. O Deputado Federal, Josivaldo JP, não se manifestou acerca da Operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário